sexta-feira, 23 de maio de 2014

Parabéns Edmundo Torres Alves

23 de maio de 1947

Na granja dos Tios José e Gioconda Torres:

Foi uma madrugada movimentada,
Nós seus 3 irmãos mais velhos
ficamos na porta do quarto, 
mas não deixaram entrar

Nasceu o Edmundo Torres Alves, 
o quarto de 5 irmãos.


Tenho lembrança, uns 4 meses depois, 
de que tive uma forte emoção!

O bebezinho chorava no berço,
mamãe ocupada!
Fui falar com ela, que me respondeu:
"faça seu irmãozinho dormir"

Voltei ao quarto e comecei a acariciar os 
cabelinhos dele, e ele dormiu!!

Não há fotos dele sózinho, creio que 
ele não deixa que publiquem.

Dos três filhos Patrícia, Marcelo e Karla,
sua herança maior, só tenho duas,
mas são lindos e os amo muito!

Patrícia

Marcelo

Deus o abençoe meu irmão Edmundo [del]

Parabéns pelo seu dia!

Edmar e Míriam Torres Alves
23.maio.2014

Um comentário:

  1. Edmar e Míriam: Meus queridos maninhos. Obrigada pela homenagem que vi hoje novamente. Beijos.

    ResponderExcluir