domingo, 20 de abril de 2014

Danielle 21 anos em 06.maio.2014

Bênção !
Bênçãos sobre bênçãos.

Danielle nos foi dada, por Deus em
06 de maio de 1993.

Alegria !
Alegrias sobre alegrias.

Os vovós Míriam e Edmar foram os únicos a
vê-la sair da mesa de parto e ser levada para o berçário, e ficamos apreciando-a até a enfermeira voltar com as roupinhas! Ela levantava só a perninha direita...
O que será? preocupamo-nos !

Ela sabe que nós a amamos muito, muitíssimo!

Vivemos uma história de amor há 21 anos !
Vivemos esse amor carinhosa e intensamente todo esse tempo, e não nos fartamos...


Seu sorriso nos faz sorrir, afaga a nossa alegria!
Sua dor nos leva às lágrimas, doi machuca-nos o coração.

Dani, querida, não se esqueça do amor, grande amor desses dois velhinhos, é sincero, é de coração, é apaixonado !

Continue sorrindo, continue feliz, continue a nos fazer sorrir, permaneça nos fazendo felizes.


Parabéns pelos seus 21 aninhos, e que Deus continue a abençoá-la, e que você continue bênção para todos nós que a amamos.

Deus a abençoe:

Vovô Edmar  e vovó Míriam
06.maio.2014 



Estou todo "bobo" com a sua mensagem 
em 12.04.2014 [meu niver 73]:


Danielle Campos publicou na sua linha do tempo
"Parabéns ao avô mais lindo do mundo, aquele que sempre se preocupa com tudo, aquele que quer estar perto em todas as horas, aquele que levanta cedo pra me deixar no inglês só pra eu poder dormir mais um dia na casa dele, aquele que faz palhaçadas, aquele que sempre está sorrindo, aquele que cantava comigo Adhemar de Campos quando pequena e eu falava que era "aleluia do vovô"!

Vô mesmo que as vezes eu esteja distante eu te amo muito e eu oro todos os dias por sua vida e a da vovó! Vcs são minhas bases mais importantes depois dos meus pais!
Obrigada por tudo e que não só hoje mas todos os dias Deus abençoe a sua vida!

Te amo, te amo, te amo!!!!"


Obs. do vovô: Nós cantávamos e dançávamos com o CD do Adhemar de Campos.


Um comentário:

  1. Para Danielle, nossos votos de saúde e bênçãos infinitas de Jesus em toda sua trajetória! Aos vovós

    igualmente nossos cumprimentos pelo recebimento de tão grande DÁDIVA.
    Tios Abiathar e Mª Helena

    ResponderExcluir